Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Itapetinga:Prefeitura contrata profissionais de saúde para reforçar o combate ao COVID-19

A prefeitura de Itapetinga está contratando novos profissionais de saúde para auxiliarem no combate ao Coronavírus (COVID-19).

ENVIE o currículo para o  email:selecaosmsitapetinga@gmail.com


Serão cerca de mais 30 trabalhadores (entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem) imbuídos na proteção de Itapetinga, na busca incessante por blindar a nossa cidade do vírus que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo.

Os novos contratados reforçarão as equipes na construção da barreira sanitária – montadas nas três entradas do município – e no trabalho de contingenciamento.

Interessados, enviar currículo para selecaosmsitapetinga@gmail.com

Entenda a barreira 

As barreiras serão montadas nas rodovias que ligam Itapetinga a Itororó, Itambé e Macarani a fim de averiguar possíveis sintomáticos.

Os veículos que não têm Itapetinga como destino e que possuem passageiros com sintomas serão escoltados até a última saída. Aqueles com itapetinguenses sintomáticos serão encaminhados para monitoramento e posterior isolamento.

A medida visa maior controle de quem chega ao município e orientação de prevenção à doença.



Prefeitura Itapetinga


Comentários