Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Bahia não vai atender decreto do presidente ampliando serviços essenciais diz governador

O governador baiano usou as redes sociais para reforçar que não vai atender ao decreto do presidente.



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que o decreto de Jair Bolsonaro (sem partido) ampliando os serviços essenciais, publicado no Diário Oficial desta segunda (11), não vai mudar nada no estado durante a pandemia. 

“A Bahia vai ignorar isso. Manteremos o nosso padrão de trabalho, [que] é responsável. O objetivo é salvar vidas”, disse o petista, acrescentando: “Todas as medidas legais serão adotadas para manter o isolamento”.

Rui usou as redes sociais para reforçar que não vai atender ao decreto do presidente. “As nossas medidas restritivas serão mantidas respeitando critérios científicos reconhecidos mundialmente. A Bahia vai ignorar as novas diretrizes do governo federal. Manteremos nosso padrão de trabalho e responsabilidade. O objetivo é salvar vidas. Não iremos nos afastar disso”.
Até as 17h deste segunda, a Bahia já tinha registrado 5.816 casos confirmados de Covid-19. O número de pacientes recuperados chega a 1.418 e o de óbitos a 214, sendo que 4.184 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas de infecção por coronavírus, o que são chamados de casos ativos.
Jornal da Chapada

Comentários