Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Humorista Pedro manso diz estar abatido após cirurgia de emergência com problema renal

A nova cirurgia não teria dado certo e o humorista pretende procurar outro especialista para evitar a retirada do órgão


     Pedro Manso - 

Após conseguir uma cirurgia de emergência para resolver um problema renal, o humorista Pedro Manso descobriu nesta quarta-feira (6) que a intervenção não tinha dado certo e ele precisaria fazer uma nova, e desta vez com a retirada total do rim direito."Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição,  não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso", disse Manso à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
O humorista ainda contou que recebeu apoio de alguns companheiros do SBT, como Ratinho e Celso Portiolli. "Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo".
ATUALIZAÇÃO......

Comentários