Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

ITAPETINGA:SECRETARIA DE SAÚDE EMITE NOTA SOBRE MULHER DE 38 QUE FALECEU

    (Imagem Google/Internet/Reprodução) 

 Faleceu no Hospital Cristo Redentor, na noite desta terça-feira, 05, uma mulher de 38 anos. Redes sociais já noticiam o falecimento como suspeito de covid-19.

 A secretaria de saúde esclarece, no entanto, que a vítima ainda não estava sendo considerada suspeita, uma vez que não apresentava dados epidemiológicos e nem resultado de exames de imagem condizentes com a doença.

 Porém, por apresentar sintomas clínicos, como febre, tosse secretiva, dificuldade respiratória, com indicação de broncoaspiração, a paciente, que foi internada nesta segunda, 04, teve recomendação para isolamento e material coletado hoje pela VIEP, após o falecimento, como medida de segurança.

 O material será enviado ao Lacen para análise, nesta quarta, 06. 

 A vítima será enterrada no Corgão, distrito de Macarani, sua cidade natal. Como ditam os protocolos de segurança, o corpo sairá do hospital em caixão fechado e não haverá velório, conforme acordado pelos secretários de saúde de Itapetinga e Macarani.


Prefitura de Itapetinga

Comentários