Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 emite nota de pesar pelo falecimento do locutor Nivaldo Viana

Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do agora já saudoso Nivaldo Viana. Ele marcou a história do rádio em Itapetinga. Que Deus o acolha em sua glória.




A direção da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 juntamente com sua equipe de locutores e demais colaboradores, vem de público externar os sinceros sentimentos de pesar pela passagem do amigo e ex-integrante desta emissora, nosso querido e agora já saudoso, NIVALDO VIANA.

Sua presença entre nós deixou um legado de grande aprendizagem dada a sua enorme experiência na condução dos inúmeros programas que apresentou ao longo de sua vitoriosa carreira nas diversas emissoras em que trabalhou. Por onde passou, prestou um relevante serviço à comunidade. Nossa eterna gratidão.

Que Deus o acolha em sua glória e abençoe, console e conforte os familiares, parentes e amigos.




§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§




Comentários