Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Dois carros colidem em cruzamento no bairro Clodoaldo Costa em Itapetinga

Condutora precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU a mulher se queixava de dores.


Uma mulher não identificada precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU após se envolver em um acidente entre dois carros de passeio.

O acidente aconteceu na manhã de Sábado,porem devido á outras ocorrências de maior intensidade no município a matéria não foi pulicada á tempo.

Segundo informações preliminares de populares a condutora de um dos veículos  seguia pela Rua Deraldo Pereira Anunciação,enquanto que o outro veículo,precisamente um Fiat Siena seguia na Avenida Américo Nogueira.

Ao se aproximarem do cruzamento houve a colisão,ninguém sabe,quem estava certo ou quem estava errado somente a perícia poderá informar,quem teria invadindo a preferencial provocando a colisão.

Com o impacto, os dois carros ficaram avariados e tiveram que ser rebocados,apenas a mulher precisou de atendimento médico e foi socorrida ainda no local,de acordo com um parente da mulher ela teria se machucado superficialmente e sentia dores pelo corpo.

A visibilidade para quem precisa adentrar na Avenida principal é bastante precária,árvores atrapalham a visibilidade e é necessário ter a máxima atenção,visto que o condutor(a) tem que olhar para os dois lados quase que ao mesmo tempo e muitas vezes acabam se arriscando.

A COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) foi acionada e registrou a ocorrência. 

Ambos os veículos ficaram com avarias de média monta,até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da condutora.



Comentários