Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

EMPRESÁRIO DE ITAPETINGA MORRE EM CONQUISTA VITIMA DA COVID-19

     
(Foto rede social via grupo/Whatsapp)

Temos o doloroso dever de informar o falecimento de mais um Itapetinguense,uma perda lamentável que pegou todos de surpresa.O empresário Anderson Schwanz de 63 anos encontrava-se anteriormente em sua residência quando repentinamente teve dificuldade para respirar,o incidente teria ocorrido na noite de sábado (27).

De acordo com as informações ao ser examinado,o empresário teria apresentado sintomas característico da Covid-19, assim sendo ele foi transferido para um hospitalar especializado em Vitória da Conquista,porem o quadro se agravou e apesar de ter lutado pela vida não resistiu e veio a óbito.Ainda segundo informações exames foram realizados onde o mesmo teria testado positivo para o covid-19.

 A notícia do Seu falecimento foi registrada na manhã desta segunda-feira dia 29 Anderson Schwanz tinha 63 anos,nasceu em 1957 e viveu em Itapetinga onde criou raízes se tornando empresário,era evangélico e membro da 1ª Igreja Batista de Itapetinga.Ele partiu para a glória deixando esposa e 2 filhos.

Itapetinga agora  acrescenta 11 óbitos por Covid-19.


Comentários