Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga:Fio da rede elétrica se rompe e expõe moradores ao perigo


Na manhã deste sábado (27) um fio da rede elétrica  se rompeu,deixando os moradores da localidade apreensivos,visto que o local tem muitas crianças e por pouco não causou um grave acidente.

O incidente aconteceu por volta das 9h, na rua São Paulo no bairro Primavera em Itapetinga,no sudoeste da Bahia.Um motociclista quase foi atingido pelos fios  de alta tensão que poderia estar energizado.

De imediato para evitar acidente, moradores improvisaram a interdição da rua com sucatas encontradas em um lixão. Alguns motoristas quase passaram por cima do fio, mas foram avisados ​​por moradores,que na sequência atravessaram um veículo no meio da rua para tentar impedir o acesso de outros veículos, afim de evitar um acidente por choque elétrico.

Nossa reportagem acionou a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito),que estiveram no local e interditaram o trecho.

Momentos depois uma equipe de concessão foi enviada ao local para executar o reparo na rede elétrica ainda na manhã,a causa do rompimento do fio não foi informado.






Comentários