Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga:Homem de 49 anos é encontrado morto em praça no Bairro Primavera

    (Fotos divulgação/grupo Acontece)


Na manhã desta quarta-feira (24) a Polícia Militar recebeu informações de populares que havia um homem morto na praça popularmente conhecida como "Praça de Nair"no bairro Primavera.

Segundo informações o corpo foi percebido por populares por volta das 07:00hs peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) imediatamente compareceram ao local dos fatos, após solicitação onde se depararam com o corpo de Sandro Souza de Oliveira (DEGO) de 49 anos,com ferimentos perfurocortantes na região do crânio.

Apos o DPT realizar o levantamento cadavérico e recolhimentos de provas materiais ,o corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico legal) de Itapetinga,para procedimento de praxe.

Somente a investigação através da Polícia Civil poderá apontar se houve assassinato ou se foi um acidente,no cenário onde o corpo foi encontrado teriam encontrado também um coco com visíveis manchas de sangue,o suposto fruto foi recolhido por peritos para possível perícia e andamento das investigações. 

A vitima seria morador do bairro Vila Riachão.








Comentários