Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Previsão de produção de vacina contra coronavírus no Brasil repercute entre senadores


Mais de 7 milhões de pessoas no mundo já foram contaminadas com o coronavírus, que já causou mais de 400 mil mortes. Os países correm contra o tempo para encontrar a cura ou formas de imunização contra a doença.

O número de pesquisas de vacinas em andamento já passa de 120, sendo que algumas já estão sendo testadas em humanos. No Brasil, o Instituto Butantan será parceiro de um laboratório chinês para a produção de uma vacina, conforme anunciado nessa semana. A notícia repercutiu entre senadores.

Fonte: Agência Senado

Comentários