Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Projeto prevê transporte interestadual gratuito para profissionais de saúde durante pandemia

Gratuidade poderá valer para o transporte terrestre, hidroviário e aéreo
(Imagem divulgação/Google/Internet)


O Projeto de Lei 3278/20 prevê transporte interestadual gratuito para profissionais de saúde que se desloquem a serviço durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Segundo o autor da proposta, deputado José Nelto (Pode-GO), equipes médicas e de enfermagem têm se deslocado diariamente entre os estados brasileiros para cobrir carência de profissionais em algumas regiões e garantir o socorro às vítimas da Covid-19.

“O projeto tem o objetivo de facilitar esses deslocamentos, permitindo que os trabalhadores da área de saúde transitem de uma cidade a outra, por meio hidroviário, terrestre ou aéreo, sem necessidade de desembolsar recursos próprios”, diz o parlamentar.

Indenização às empresas
Em análise na Câmara dos Deputados, o texto prevê que regulamento do Poder Executivo definirá as regras para a concessão da gratuidade e para a indenização dos transportadores pelo custo do bilhete de passagem.

As despesas serão cobertas pelo orçamento destinado ao enfrentamento da emergência relacionada à pandemia de Covid-19.

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei
Reportagem – Lara Haje
Edição – Pierre Triboli

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Comentários