Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

ITAPETINGA: VEREADOR ELEITO NETO FERRAZ EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO PELOS 762 VOTOS


Sou imensamente grato a Deus pelos 762 votos que Ele me deu. Pela força para caminhar e seguir até o final da campanha. Muito obrigado meu Deus, por não me deixar desistir e estar comigo em cada passo dessa caminhada.

Sou grato a minha esposa, Natila Dias, que esteve comigo em todos os momentos dessa caminhada. Mulher guerreira, de fibra e que sabe conquistar o que quer. Obrigada por estar ao meu lado em cada passo. 

Gratidão a minha mãe, Mirtes. Sem suas orações, não teria chegado onde cheguei. Muito obrigado por nunca ter desistido de mim.

Agradeço a meus filhos, Gabriel, Yanka e Yan. Vocês são essenciais em minha vida e foi essencial durante todo o caminho da campanha. 

Minha amada família. Minha avó, irmãos e irmã, tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, primos e primas,  cunhados e cunhadas, sem o apoio de vocês eu não teria chegado até aqui. Muito obrigado por tanto apoio e carinho.

Sou grato ao PSC que me convidou para estar junto nessa caminhada. Meus colegas de partido, agradeço a cada um de vocês que lutaram bravamente. Deus abençoe a cada um de vocês. 

Agradeço, de todo o meu coração, aos meus amigos e eleitores. Se cheguei até aqui, foram vocês que me trouxeram. Meu coração transborda de gratidão por cada um de vocês. Muito obrigado por cada voto dado e conquistado. Muito obrigado por terem caminhado junto a mim para conquistarmos o tão almejado cargo para vereador. Conto com vocês para realizar uma boa administração.

Fizemos uma campanha limpa.

Não houve compra de votos. Não houve derrame de dinheiro.

Ninguém foi coagido.

Foram votos suados, conquistados e honestos. 

Foram 762 votos.

762 pessoas conscientes.

762 motivos para comemorar.

762 motivos para agradecer. 

762 pessoas gratas, honestas, de boa índole, trabalhadoras e responsáveis por suas famílias. 

762 Pessoas que acreditam que Itapetinga tem jeito, sim!

762 pessoas que vão lutar junto comigo por uma Itapetinga cada vez melhor de se viver.


Comentários