Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Servidor da Prefeitura de Itapetinga é encontrado morto dentro de sua residência na Praça da Bíblia


Na noite desse  sábado 28, nossa redação foi informado da triste notícia ,onde amigos e colegas de trabalho não conseguiram contato com Roberto Rocha(Tim) , e resolveram ir até ao seu apartamento situado na Praça da Bíblia, e que ao chegarem ao apartamento  o rapaz residia, familiares e amigos adentraram a residência, e para a triste surpresa de todos encontraram o homem caído sem vida.


"Tim Maia das Antenas", como era conhecido popularmente  pode ter sido vitima de um Infarto fulminante, porem ainda não há informações o que pode ter causado a morte do servidor e somente a perícia do IML (Instituto Médico Legal)  poderá apontar as causas da morte.

Quem era.... 

Roberto Jesus Rocha(Roberto Rocha Tim Maia)

Roberto Jesus Rocha de 37 anos, era servidor da Prefeitura municipal de Itapetinga no sudoeste da Bahia. 

Tim, era esportista e participou de várias competições na região, chegou a conquistar muitos troféus. 

Em nome do site Itapetinga Acontece, lamentamos profundamente por esta perda irreparável prestamos nossos sentimentos de pesar aos familiares. 


Foi informado que corpo será liberado domingo,29 (amanhã ) e que o velório será na casa da mãe do rapaz na Travessa Maceió, 49, Bairro Nova Itapetinga rua do antigo Armarinho Loly



Comentários