Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

PMs surpreendem garoto que pediu ceia em carta de Natal em Vitória da Conquista.



Um pedido simples e comovente destinado ao Papai Noel surpreendeu as equipes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste(CPR-S), em plena véspera de Natal. A caligrafia do pequeno Mário, 9 anos, que pedia em sua cartinha uma ceia natalina para ele e sua família emocionou os integrantes da unidade na noite da quinta-feira (24), em Vitória da Conquista.

A história chegou às mãos da tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha Solidária, através da parceria da PM com a TV Sudoeste. “Ficamos responsáveis de realizar o sonho de algumas crianças neste e assim que pegamos a correspondência, nos surpreendemos com esse pedido”, disse a oficial.

No bilhete destinado ao bom velhinho, Mário detalha que por conta da mãe estar desempregada e do falecimento recente do seu pai, a família estava sem ter o que comer. “Minha mãe comprou dois reais de pão e um suco para nós comermos. Por favor, me ajuda!” escreveu o menino.

Emocionada, a oficial contou que ao ler o pedido do garoto, ela e os integrantes da unidade se uniram, receberam a ceia doada pelo restaurante Genecy, prepararam a cesta básica com alimentos e levaram presentes para o pequeno morador do bairro Cruzeiro.

“Ele vive com a mãe e mais três irmãos nos fundos da casa da avó e assim que chegamos lá ele não acreditou! Dava pra ver o brilho nos olhos. Isso só mostra que o nosso trabalho nos humaniza muito e com certeza essa família terá um Natal ainda mais bonito”, concluiu a tenente.


Ascom / Rafael Rodrigues







Comentários