Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Bombeiros controlam incêndio em carreta após 12hs de combate, em Itamaraju


(Foto: Divulgação SSP)

Depois de quase 12 horas de combate, por volta das 2h da manhã deste sábado (2), as equipes do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) conseguiram debelar um incêndio numa carreta carregada de papel, na saída da cidade de Itamaraju. Ao todo 15 bombeiros militares e quatro viaturas participaram da operação, que teve inicio às 15h40 de sexta-feira (1°).

O motorista não teve ferimentos. Após o combate, os bombeiros limparam a pista, deixando-a em condições de tráfego. Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. Ainda não se sabe as causas do incidente, mas de acordo com as primeiras informações, o veículo teria capotado numa curva acentuada e rapidamente sendo tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas sobre o cuidado nas rodovias. O órgão pede que a atenção seja redobrada, principalmente em períodos de festas e feriados prolongados, quando o movimento aumenta consideravelmente. Outro destaque é para o limite de velocidade que deve ser respeitado.


Ascom / CBMBA





Comentários