Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Crianças comemoram aniversários com tema Polícia Militar em Feira de Santana-BA


O final de semana foi marcado por muita festa no interior do estado. Os garotos Marcelo, Arthur e Pedro Gabriel comemoraram seus aniversários com o tema Polícia Militar e receberam as visitas de policiais, em seus respectivos eventos. O amor pela PM une os garotos.


Em Feira de Santana, a Operação Ronda Maria da Penha chegou de surpresa no aniversário de Arthur, no domingo (10). O garoto, que comemorou seis anos, ficou emocionado com a presença da guarnição. Já Pedro Gabriel, também feirense, em sua festa de quatro anos, no último sábado (9), foi surpreendido com a visita de uma equipe da Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo). Os militares foram até o local, após solicitação da mãe do aniversariante.


Seguimos os protocolos de segurança contra o covid-19, usando máscaras e álcool em gel. Não podíamos deixar de retribuir esse carinho”, ressaltou o comandante da BCS, tenente Fernando Gomes.


Já no município de Prado, no distrito de Cumuruxatiba, a festa foi para o pequeno Marcelo que completou três aninhos. O aniversário com a temática da PM teve direito a farda em miniatura e homenagem a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itamaraju), que se fez presente.


Marcelo é daquelas crianças apaixonadas pela PM. Ele ficou surpreso com a presença da nossa guarnição”, relatou a comandante da 43ª CIPM, major Sheyla Kelly Ravani Rodrigues.


Ascom/Natália Verena







Comentários