Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Foragido envolvido com milícia no RJ é interceptado na Bahia


Um homem foragido do Rio de Janeiro, apontado como integrante de uma milícia naquele estado, foi interceptado, no início da manhã desta terça-feira (5), na cidade baiana de Aurelino Leal. Uma pistola de fabricação alemã, carregador e munições foram apreendidos com o criminoso por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª CIPM.


Os militares faziam patrulhamento preventivo contra furto de cacau, na zona rural de Aurelino Leal, quando avistaram um homem caminhando. O indivíduo, quando percebeu a presença dos policiais, mudou bruscamente de direção e começou a correr. Os PMs fizeram o cerco e na tentativa de abordagem foram atacados com disparos de arma de fogo.


O homem armado, ainda invadiu uma casa abandonada, mas acabou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola de fabricação alemã calibre 9mm, um carregador e munições.


 

Ascom | Alberto Maraux

Comentários