Bem vindo(a)!

Briga entre casal, marido acaba sendo morto em Itarantim

  INFORMAÇÕES PRELIMINARES DERAM CONTA DE QUE A COMPANHEIRA DA VITIMA É SUSPEITA DE  MATAR O PRÓPRIO MARIDO A FACADAS. TUDO TERIA COMEÇADO APÓS O CASAL DISCUTIR E BRIGAR APOS POSTAGENS DE FOTOS NAS REDES SOCIAIS.                     (Foto reprodução) Uma tragédia em família,  onde supostamente , um jovem casal iniciaram uma  briga por conta de fotos compartilhadas pela companheira nas redes sociais.  O esposo identificado pelo pré-nome de João Nilton Bispo da Silva de apenas  28 anos, foi morto golpeado por arma branca tipo peixeira.  Ainda de acordo com as informações a própria esposa do mesmo,  teria cravado uma faca no peito do marido, na noite de terça dia 23 abril 2024, em Itarantim na Bahia.  A polícia tomou conhecimento do caso e a  esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Fabiana,  foi presa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais,  é possível ver o momento em que a mulher é conduzida e vizinhos comentando sobre os três filhos que ficaram órfãos de pai e mãe presa. O c

Garoto comemora aniversário com policiais da Cipe Nordeste em Tucano-Bahia


Wesley Silva Araujo, 6 anos, admirador da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recebeu na quarta-feira (6), a surpresa dos policiais da unidade para comemorar seu aniversário. 

Com direito a volta na viatura e camisa rajada com o nome dele, o garoto se divertiu com a presença dos militares em sua casa.


Toda vez que patrulhamos na localidade de Massapé, no município de Tucano, fazemos uma visita. A família dele, há um tempo atrás, informou sobre a admiração dele pela nossa unidade. Sabendo disso, entregamos a ele uma miniatura da viatura que utilizamos.”, relatou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.



O oficial acrescentou ainda que a mãe de Wesley fez contato e contou sobre o aniversário do filho. “Tomando todos os cuidados, pois estamos em uma pandemia, separamos uma guarnição para fazer essa surpresa ao nosso amigo. É uma alegria imensa saber que crianças como Wesley gostam do nosso trabalho”, finalizou o major.



Fonte: Ascom/Natália Verena

Comentários