Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

PRF liberta refém e recupera caminhão e carga roubados em Rio Real/BA

 Houve troca de tiros e os policiais apreenderam moto usada pelos criminosos



Após  um confronto armado, policiais rodoviários  federais recuperaram caminhão e carga roubados, libertando o condutor que estava  refém de criminosos. A ação  aconteceu na noite de ontem (9), no município de  Rio Real/BA, área de circunscrição da PRF/SE.


Equipes da PRF em Sergipe foram informadas sobre o roubo de um caminhão  M.Benz/L 1218 com placas de São Paulo, ocorrido momentos antes nas proximidades do km 20 da BR-101/BA,  região conhecida como "Subida da Torre".


Os policiais avistaram o veículo em uma estrada vicinal, a cerca de dez quilômetros do local do roubo. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros por três indivíduos e houve confronto. Os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata fechada, sendo favorecidos pela escuridão no local.


O condutor do caminhão estava amarrado dentro da cabine do veículo e foi libertado ileso pelos policiais.


Além do caminhão, a equipe PRF recuperou toda a carga transportada composta por produtos de higiene pessoal e cosméticos, avaliada em mais de R$ 242 mil. Também foi apreendida  uma motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi com placa da Bahia, abandonada pelos bandidos durante a fuga e usada na ação criminosa, juntamente com três capacetes.

A ocorrência foi  encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real/BA.


Polícia Rodoviária Federal

Comentários