Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

ITAPETINGA:MORRE FLÁVIO VIANA, FUNCIONÁRIO DO SAAE;MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19

(Fotos rede social/Whatsapp)

Na noite desse sábado ,27 familiares receberam a triste notícia do Falecimento do jovem Flávio Viana de apenas 38 anos. Ele se encontrava internado á cerca de 2 semanas em Vitoria da Conquista para tratamento do novo coronavírus.

O rapaz teria dado entrada na U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento)de Itapetinga no início desse mês com os sintomas da Covid-19,ao qual aguardava uma possível vaga em uma unidade hospitalar na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo informações a vaga surgiu e Flávio foi transferido para Hospital especializado em Vitoria da Conquista. Já na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o rapaz estaria  sedado e seu quadro de saúde era considerado estável.

A TRISTE NOTÍCIA

Flávio permanecia sedado na Unidade de Terapia Intensiva, porem na noite desse sábado ,27 o seu quadro piorou e infelizmente ele veio a óbito. 


FLÁVIO VIANA é mais um do registro de vitimas da Covid-19 em Itapetinga no sudoeste da Bahia, muito conhecido por todos era servidor público municipal, funcionário do SAAE e Taxista. Flávio conhecido carinhosamente como "Flavão" uma perda irreparável que pegou todos de surpresa, muita dor e comoção nesse momento para toda família ,nossos sentimentos de muito pesar.

Itapetinga registrou três mortes nas últimas 24 horas em decorrência da Covid-19

As vitimas foram um homem conhecido como Raimundo Messias Maron funcionário da UESB ,outro foi  Ananias Rocha, morador da Rua Condeúba ,porem atualmente estava em outro estado quando ocorreu o óbito.


Itapetinga agora soma 76 óbitos causados pela doença. 

3071 casos recuperados, 

189 ativos, confirmados 

3336 e 198 monitorados.


Prefeitura de Itapetinga e o SAAE Emitiram nota de pesar....







Comentários