Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Plenário aprova compra de vacinas por empresas, governadores e prefeitos

 
O Plenário aprovou nesta quarta-feira (24) projeto de lei que facilita a compra de vacinas contra o coronavírus por empresas privadas (PL 534/2021). 

O texto, de autoria do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também permite que estados, Distrito Federal e municípios assumam a responsabilidade civil por eventuais efeitos adversos provocados pelos imunizantes. 

Essa medida abre caminho para a aquisição de vacinas por governadores e prefeitos. Com relatório favorável do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a proposta segue para a análise da Câmara dos Deputados.

Opções: Download


Agência Senado

Comentários