Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Brasil ultrapassa 300 mil mortes por covid-19 e se torna o epicentro mundial da doença

                                                                   (Foto Alex Pazuello/Semcom)



O Brasil ultrapassou a marca de 300 mil mortes por covid-19 nesta quarta-feira (24). O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, lamentou que o país tenha se tornado o epicentro mundial da doença. 

O número foi atingido mesmo após mudança no sistema do Ministério da Saúde, que passou a exigir mais informações obrigatórias para contabilizar os óbitos, como a data de uma eventual vacinação contra a covid-19. Para o senador Jean Paul Prates (PT-RN) se trata de um método artificial para reduzir os casos. 




Opções: Download

Agência Senado

Comentários