Bem vindo(a)!

Assessora do cantor Pablo morre em acidente na BR-324

            Foto: Reprodução/Redes Sociais Uma mulher identificada como Dayana Lima morreu durante um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (29), no KM 554, na BR 324, trecho localizado em Amélia Rodrigues, na Bahia. A vítima fazia parte da equipe de assessoria de marketing do cantor Pablo e voltava de Feira de Santana, na Bahia. Além de Dayana, o condutor do veículo também sofreu ferimentos. O estado de saúde dele, no entanto, não foi revelado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. Em nota, a equipe do cantor lamentou o ocorrido. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, diz comunicado assinado pela equipe de Pablo. ...

Quinteto suspeito de furtos a caixas eletrônicos é interceptado próximo a Vitória da Conquista na Bahia



Três homens e duas mulheres suspeitos de crimes contra instituições financeiras foram presos, na noite da segunda-feira (22), após ação interagências da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Federal. O quinteto foi alcançado na BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista.




O grupo estava sendo monitorado pelas equipes da PF e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste, após informações da prática de furtos de depósitos feitos em caixas eletrônicos, naquela região. No momento que seguiam para Conquista, em um veículo Renault Captur, de cor branca e placa QUI 6072, eles foram interceptados.




O cerco foi montado próximo a entrada de Conquista e não houve resistência. Eles não imaginavam que estavam sendo monitorados”, contou o comandante da Cipe Sudoeste, major Marcos Paulo Moreira Gonzaga.




Com o quinteto foram encontrados 11 cartões bancários, quatro comprovantes de depósitos, R$ 466, um transformador de voltagem, uma furadeira portátil, uma haste de metal, seis chapas de eucatex, um rolo de fita dupla face e três celulares.




Todo o material foi encaminhado, acompanhado do quinteto, para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Vitória da Conquista.


Ascom / Rafael Rodrigues

Comentários