Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Urgente! Mergulhadores resgatam corpo de homem desaparecido na lagoa em Itapetinga


Link do vídeo
https://youtu.be/xFPyfS32qBw


Por volta dás 14h50 desta terça-feira ,23 após horas de procura mergulhadores encontraram o corpo de Wanderson Clarindo do Nascimento, conhecido como Din Cagão, de 29 anos. 

Atualmente Dim fazia bico como flanelinha , e habitualmente fazia ponto  próximo a Lojas Americanas e nas praças do centro da cidade.


Segundo informações prestadas por moradores ao Itapetinga Acontece, a vítima costumeiramente sempre se banhava no local,  mais cedo ele foi visto pelas pessoas as margens do lago e pouco tempo mais tarde perceberam que o rapaz resolveu entrar na água para nadar, porem  afundou e não voltou mais à superfície.

A notícia logo se espalhou pela cidade conhecidos da vitima estiveram  no local onde encontraram somente alguns pertences.

A polícia e a Guarda Municipal estiveram no local e com a ajuda de mergulhadores fizeram buscas no local e horas mais tarde a cerca de quase 4 horas resgataram o corpo da vitima já sem vida.



Somente a perícia poderá apontar o que de fato aconteceu e quais a circunstâncias que o corpo foi encontrado até o momento não se sabe qual a causa do afogamento, se passou mal durante o banho, se houve algum acidente...se foi proposital como por exemplo (Suicídio) em fim nada está descartado.  


Um grande número de pessoas compareceram até ao local, alguns na tentativa de colaborar para encontrar o corpo ou procurar em outras localidades...outros por curiosidades de saber do que se tratava.


Na hora de retirar o corpo muitos colaboraram, houve aglomeração acompanhe parte do resgate.... 


 

  O corpo provavelmente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.


VIDEO POSTADO NAS REDES SOCIAIS.......









Comentários