Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Ação da PM salva bebê engasgado em Brumado na Bahia

 

Um policial militar conseguiu salvar um bebê de três meses que estava engasgado, na sexta-feira (23), no município de Brumado. O caso aconteceu na sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brumado), localizada na Avenida Centenário, bairro de Novo Brumado.

 

Os pais perceberam que o filho tinha dificuldade para respirar e correram até a sede da companhia. Um sargento da PM de plantão atendeu ao chamado e realizou a manobra de Heimlich, usada para desobstruir as vias.

 

"Eu estava de plantão, quando o casal chegou desesperado, me entregou o recém-nascido engasgado, roxo e com os membros já parados", lembrou o sargento Joel dos Santos Marcelino.

 

O policial realizou a manobra três vezes antes do bebê esboçar reação. "Na terceira tentativa ele tossiu, chorou, as vias aéreas começaram a ser liberadas e passou a mexer braços e olhos", detalhou o PM.

 

O comandante da 34ª CIPM, major Mario Augusto dos Santos Cabral, falou com orgulho da ação. "É uma imensa satisfação perceber o profissionalismo e comprometimento de minha tropa", frisou o oficial.

 

Após o susto, a criança foi encaminhada ao hospital da cidade, passou por atendimento médico e foi liberada. Os pais retornaram à unidade para agradecer o gesto do PM.


Ascom / Marcia Santana

Comentários