Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Boninho em rede social anuncia fim do 'BBB': "Pegadinha, gente" disse.



Resumo da notícia

  • Boninho afirmou que o 'BBB21' será a última edição do reality

  • O diretor da TV Globo disse que este é o 'Big dos Bigs'

  • Na semana anterior, Boninho havia dado dicas a respeito da próxima edição do reality

Usando seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (19), Boninho deixou o público confuso ao afirmar que o 'BBB21' será a última edição do reality. O diretor da TV Globo respondeu comentários de fãs durante a madrugada logo após o show especial de aniversário de Roberto Carlos, que foi transmitido para os brothers confinados, e afirmou que o 'BBB21' será o último.

"Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs", escreveu. A declaração de Boninho entra em contradição com sua fala da semana anterior, na qual o diretor falou sobre a próxima edição do reality e até anunciou uma das mudanças na dinâmica da casa: a instalação de um botão de desistência.


"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!", afirmou Boninho sobre a mudança.

Pouco depois, Boninho usou seu Instagram para explicar que tudo não passou de uma pegadinha durante a madrugada. "Duas e meia da manhã alguém me pergunta sobre inscrição do BBB. Duas e meia? Daí eu respondo: não vai ter mais. Pegadinha, gente", riu.

 

https://br.vida-estilo.yahoo.com/boninho-se-contradiz-e-anuncia-fim-do-bbb-por-isso-e-o-big-dos-bigs-113514130.html

Comentários