Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Edimon Santos humorista de Itapetinga grande estreia hoje no SBT, assistam ao vivo!



                                                                                                          (Divulgação: SBT)  

Edimon Santos ,filho do amigo Edmon Santana ,nascido em Itapetinga no sudoeste da Bahia estreia hoje seu programa  no SBT(Sistema Brasileiro de Televisão) do Silvio Santos.


O itapetinguense que tem apenas 24 anos de idade é morador da Ecosane e é o mais novo contratado do SBT para fazer parte elenco humorístico de " A Praça é Nossa" de Carlos Alberto de Nóbrega. 


O rapaz é filho do casl Edmon Santana e Suzanete Silva, talentoso desde criança jamais imaginou participar de um elenco tão hilariante em um programa de televisão humorístico , criado em 1956 por Manuel de Nóbrega pai de Carlos Alberto de Nóbrega.


"Lá no Quintal de Casa" é uma das peças que Edmon fez parte com muito sucesso e que foi ideia do também comediante Nei di Massú.


Na Praça ,Edmon Santos vive ‘Vovó Sofia’, uma senhora viúva ‘com dezenas de filhos, muitos netos e bisnetos’ 


Comentários