Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Edimon Santos humorista de Itapetinga grande estreia hoje no SBT, assistam ao vivo!



                                                                                                          (Divulgação: SBT)  

Edimon Santos ,filho do amigo Edmon Santana ,nascido em Itapetinga no sudoeste da Bahia estreia hoje seu programa  no SBT(Sistema Brasileiro de Televisão) do Silvio Santos.


O itapetinguense que tem apenas 24 anos de idade é morador da Ecosane e é o mais novo contratado do SBT para fazer parte elenco humorístico de " A Praça é Nossa" de Carlos Alberto de Nóbrega. 


O rapaz é filho do casl Edmon Santana e Suzanete Silva, talentoso desde criança jamais imaginou participar de um elenco tão hilariante em um programa de televisão humorístico , criado em 1956 por Manuel de Nóbrega pai de Carlos Alberto de Nóbrega.


"Lá no Quintal de Casa" é uma das peças que Edmon fez parte com muito sucesso e que foi ideia do também comediante Nei di Massú.


Na Praça ,Edmon Santos vive ‘Vovó Sofia’, uma senhora viúva ‘com dezenas de filhos, muitos netos e bisnetos’ 


Comentários