Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Halisson da farmácia Camacan morre em grave acidente no trevo da Azaleia em Itapetinga

                                                              (Foto leitores via rede social)

Um jovem de 43 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (21), em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia .

De acordo com informações, a colisão frontal envolveu um carro Cross Fox e um caminhão, o acidente aconteceu na rotatória que dá acesso a  Vulcabrás Azaleia. A informação é de que a vitima foi identificado como sendo HALISSON DA SILVA CARNEIRO.


O acidente ocorreu por volta 23hs o condutor transitava na rodovia na BA-263 e ao se aproximar do perigoso Trevo da Azaleia acabou colidindo seu veículo no fundos de um caminhão, chovia no momento e isso pode ter atrapalhado a visibilidade no trecho. 

Com o forte impacto da colisão, o rapaz ficou preso as ferragens e foi necessário a ajuda de bombeiros para tentar retirar o homem das ferragens momento em que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  realizaram os primeiros atendimentos á vitima no local. 

Apesar de todo esforço na tentativa de salvar o a vitima infelizmente o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.


O veículo ficou destruído principalmente a frente onde houve o choque frontal, contudo não temos informações sobre o motorista do caminhão ou se houve outros feridos, as informações partiu das redes sociais e leitores em vários grupos.


Polícia Civil e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram informados e o corpo da vitima foi encaminhado para procedimento de necropsia e perícia técnica.

   
O rapaz é muito conhecido na cidade, ele seria gerente da Farmácia Camacã do bairro Nova Itapetinga. Ainda estamos apurando novas informações  a qualquer momento.


Comentários