Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Leonardo Matos presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga continua desaparecido

(Foto Rede social)

De acordo com relatos ainda encontra-se desparecido o vereador e presidente da câmara municipal de Itapetinga no sudoeste da Bahia, Léo Matos, de 46 anos, ele desapareceu desde ontem. 


A redação do blog Itapetinga Acontece recebeu desde as 15 horas desse sábado 24 ,a triste informação de que o presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga e advogado, Leonardo Matos, ainda não apareceu


A informação partiu das redes sociais  blogs da região , e o que se sabe no momento, é que a notícia já se propagou em vários grupos é de que encontraram o veículo dele com a porta aberta, e pertences próximo ao carro sendo : documentos pessoais com aparelho celular.


Léo como é carinhosamente conhecido teria ido ontem para sua fazenda localizada entre as cidades de Potiraguá e Itapetinga próximo á um local conhecido como cavalo preto onde para realizar o pagamento dos seus funcionários.


Ainda de acordo com as informações, também foi encontrado um boné nas proximidades de um açude, boné esse que seria do vereador, familiares amigos e colegas do parlamentar bem como o corpo de bombeiros da cidade de Vitória da Conquista estão á procura do mesmo.


A polícia civil já está no caso onde possivelmente estão investigando  e nas próximas horas chegará á um desfecho favorável nesse inesperado sumiço, e do Sr. Léo Matos. 



Comentários