Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Juliette é a grande vencedora do BBB 21, com 90,15% dos votos...

                                                         (Foto: Reprodução/BBB21 Rede Globo) 

Juliette Freire é a grande vencedora do BBB 21, com 90,15% dos votos.....ela é campeã da décima primeira edição do Big Brother Brasil e mais um carro Fiat.


De uma forma inédita do jardim da casa , a campeã foi anunciada por Tiago Leifert antes de anunciar o terceiro e segundo colocado. 


"Mas verdade também Jú é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento....e você nunca mais vai se sentir sozinha em sua vida...isso quem está dizendo não sou eu...são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais...Juliette você é um fenômeno no palco montado pelo público...você nunca saiu do primeiro lugar...você é a campeã do BBB21 Juliette...você ganhou Jú....é seu Juliette é seu!"


Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar, com 5,23% e Fiuk levou o prêmio de terceiro lugar, com 4,62% dos votos. 


A advogada e maquiadora Juliette Freire, é a grande vencedora do BBB 21, além do premio ela é o novo fenômeno das redes sociais. Juliette recebe o prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Antes de entrar na casa mais vigiada de todos os tempos a paraibana tinha em média cerca de 146 mil seguidores no Instagram e atualmente após sua participação no BBB21 está com cerca de 23,7 milhões de seguidores. 


                                                                             (Foto: Reprodução/BBB21 Rede Globo)  

A advogada  superou todos os participantes e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão e pela segunda colocação, Camilla de Lucas, já na terceira colocação ficou para o Fiuk, de 30 anos , ele foi oficializado como primeiro finalista do BBB21 após superar os adversários Gil do Vigor, Juliette e Camilla de Lucas na última prova de resistência da edição que aconteceu na sexta-feira (30) prova essa que durou cerca de 11 horas.


*

A maquiadora paraibana Juliette desde o início do reality a sister já havia chamado a atenção de todos por ser a mais verdadeira de todos e no decorrer do programa ficou entre os selecionados para continuar no programa.

Juliette se superou no decorrer do reality enfrentando as invertidas de outros brothers que debochavam do modo como se comportava.


Juliette fazia parte do G3, grupo criado por ela, Gilberto e Sarah, porem o grupo acabou desfeito após confrontos entre Juliette e Sarah. 

Após a separação do grupo Juliette se uniu, com , Fiuk e Camilla de Lucas e  consequentemente com Gil do Vigor que por sua vez havia se unido com Caio e Arthur após a saída de Sarah.


Juliette hoje é uma das mais seguidas do BBB , com 23,7 milhões de seguidores no ranking das top nas redes sociais do Brasil.




Comentários