Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, com complicações de um câncer

 A artista, que também foi bailarina, se tornou um ícone do teatro e das novelas globais. Elas estava internada em decorrência de um câncer de ovário e teve parada respiratória

                                                                            (Foto reprodução/rede social/Internet)

A atriz Eva Wilma (foto), de 87 anos, teve sua morte anunciada no fim da noite deste sábado, 15, em decorrência de complicações de um câncer de ovário. Por conta da doença, ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, havia exatamente um mês.

A equipe do hospital emitiu a seguinte nota:

Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.

Eva protagonizou  novelas e programas da TV Tupi. Na década de 1980, foi para a TV Globo e tornou-se uma das principais artistas da emissora. Entre os seus principais personagens da TV estão as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de Mulheres de Areia” (papéis que depois foram de Glória Pires).

Ela também foi a estrela, em 1953,  o seriado “Alô, Douçura, que ficou dez anos no ar e foi inspirado no americano I Love Lucy. Eva Wilma trabalhava  ao lado do seu primeiro marido, o ator John Herbert (1929-2011). Ela também teve um casamento de 23 anos com o ator Carlos Zara, que morreu em 2002. A atriz deixa dois filhos e três netos.



*Com informações/Jornal Opção

Comentários