Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Três crianças, uma professora e uma auxiliar morrem em atentado em creche de SC

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira em uma creche na cidade de Saudades. Pelo menos outra criança ficou ferida gravemente e está no hospital

                                                                                       
 Foto: Governo de Santa Catarina


Um jovem invadiu uma creche e matou pelo menos três crianças, uma professora, de 20 anos, e uma auxiliar, de 30, da Escola Infantil Pró-Infância Aquarela. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, em Saudades, no oeste de Santa Catarina. O jovem estava armado com um facão. A idade das vítimas não foram divulgadas. As informações são do jornal ND Notícias de Santa Catarina. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas crianças e uma professora morreram no local. Uma terceira criança foi levada em estado grave a um hospital da cidade. Porém, ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas. 

O suspeito foi contido pelos policiais militares e foi levado para atendimento médico no município de Pinhalzinho, distante cerca de 11 km da cidade onde aconteceu a tragédia. O suspeito está escoltado pela policia. 

Homem morre em acidente com trator no interior de Nova Palma

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 18 anos. No local testemunhas estão começando a serem ouvidas para que a investigação possa entender a real motivação do atentado. A escola atende alunos de até 3 anos. 

A prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias.

No Twitter, o governador afastado de Santa Catarina, Carlos Moisés, lamentou o trágico acontecimento que aconteceu na escola. Na rede social, Moisés escreveu que a notícia da chacina foi devastadora e que todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio.

A governadora em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina devido à tragédia.



*BEI

Comentários