Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Drive thru solidário arrecada 10 toneladas de alimentos em Vitória da Conquista na Bahia



Dez toneladas de alimentos, que serão divididos em cestas básicas, e 820 cobertores foram arrecadados por equipes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste e pela TV Sudoeste, durante o ‘São João Solidário’, no município de Vitória da Conquista. Ação foi encerrada na tarde do sábado (19).




Durante uma semana as equipes  receberam os alimentos, doados pela comunidade e empresários parceiros, no posto da PM do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, no bairro Brasil e, ao longo do sábado, o drive thru aconteceu no posto policial da Avenida Olivia Flores, no bairro Candeias.



“Quem passou pelo nosso posto de coleta ainda pode curtir o som do cantor Danillo Kiribamba e se encantar com a presença dos mascotes da PM e Proerd. Esse, sem dúvidas, será um São João inesquecível para as famílias de Vitória da Conqusita”, contou a coordenadora da Patrulha Solidária, tenente Maria Alice de Santana. 



Participaram da ação equipes do Conselho Comunitário de segurança, integrantes de grupos solidários e esportivos, além de empresários parceiros. 


O comandante do CPR Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva, agradeceu a parceria com a TV Sudoeste. “Foi possível ver naqueles que apoiaram o desejo de estender a mão aos que mais precisam. Agradeço o empenho e dedicação de todos em mais essa parceria”, concluiu.


Ascom | Rafael Rodrigues










Comentários