Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Chinesa conquista a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio-2020

                                                   Qian Yang ganhou a 1ª medalha de ouro de Tóquio-2020 Getty

A primeira medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio saiu. A chinesa Qian Yang, de apenas 21 anos, ganhou a disputa do tiro esportivo, na categoria rifle de ar de 10 metros.


A disputa foi acirrada desde o início, mas Yang mostrou seu cartão de visitas cedo. Junto com a russa Anatasiia Galashina, elas lideraram durante toda a prova.

O formato da disputa era de eliminação até restar as duas últimas. Yang e Galashina ficaram até a grande decisão, mas quem levou a melhor foi a chinesa.

Com uma pontuação de 251.8, Yang bateu o recorde olímpico e levou a medalha de ouro. Galashina perdeu por detalhe, ficando com pontuação de 251.1 e a prata. A suíça Nina Christen fechou o pódio com a medalha de bronze.


https://www.espn.com.br/artigo/_/id/8950084/olimpiadas-no-tiro-esportivo-feminino-chinesa-bate-recorde-olimpico-e-conquista-a-primeira-medalha-de-ouro-de-toquio-2020

Comentários