Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Equipes da Polícia Civil da Bahia integram Operação Anjo Liberto

Diligências estão sendo realizadas em Salvador, Região Metropolitana e no interior do estado por equipes da Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (16), integrando a Operação Anjo Liberto.



A ação nacional é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e visa combater crimes praticados contra crianças e adolescentes em todo território nacional. Policiais de unidades que compõem os Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Polícia Metropolitana (Depom) percorreram diversos endereços levantados no curso das investigações.

Em Santo Amaro, três pessoas da mesma família tiveram as prisões preventivas cumpridas por estupro de vulnerável. Dois homens e uma mulher foram capturados pelas equipes da
3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro). Um quarto suspeito de envolvimento no crime foi localizado no bairro de Periperi, na capital.

Conforme esclareceu a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), delegada Simone Moutinho, a ação contribuiu para a dinamização do trabalho desenvolvido pela especializada. "Uma operação como essa acelera a execução das denúncias e auxilia na elucidação de diversos casos", destacou.

Desenvolvida ao longo do mês de julho, a Operação culmina, nesta sexta-feira, com ações que apuram denúncias contra suspeitos de praticar casos de maus tratos, lesão corporal, abuso sexual, tortura, dentre outros.


Ascom PC



Comentários