Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Presidente do Senado afirma que, seja qual for o modelo, as eleições de 2022 irão acontecer

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse em suas redes sociais que, "seja qual for o modelo, a realização de eleições periódicas, inclusive em 2022, não está em discussão. Isso é inegociável. Elas irão acontecer, pois são a expressão mais pura da soberania do povo. 


Sem elas não há democracia e o país não admite retrocessos". Pacheco fez essa publicação após divulgação de reportagem segundo a qual o ministro da Defesa, general Braga Netto, teria enviado mensagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmando que, caso a eleição de 2022 não ocorra por meio de voto impresso, não haverá pleito. Braga Netto negou que tenha enviado essa mensagem.


Agência Senado



Comentários