Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Atleta René Pereira sonha em fazer bonito pela Bahia e por Itapetinga

 

A Bahia foi muito bem representada por atletas baianos que deram um show na edição 2020 das Olimpíadas de Tóquio, os atletas brasileiros subiram ao pódio com orgulho e trouxeram para casa sete ouros, seis pratas e oito bronzes (21 medalhas no total geral) o Brasil foi muito bem representado. 

Agora é hora é a vez dos jogos paralímpicos, que começaram na terça-feira dia24, em Tóquio, com grandes chances de medalhas para os nossos atletas.


É com muito orgulho que a cidade de Itapetinga no sudoeste da Bahia está sendo representada pelo atleta René Pereira nos jogos paraolímpicos de Tóquio. René é pentacampeão brasileiro e tricampeão sul-americano. René estará dando início as provas a partir  dos dias 26,27, 28 e 29 de agosto. 


A Bahia está sendo representada por nove baianos que prometem trazer mais medalhas  para o orgulho do Brasil sendo três baianos no futebol para cegos entre outras modalidades.


Para representar Itapetinga, a Bahia e o Brasil o itapetinguense Renê Pereira que participa pela segunda vez nos jogos paralímpicos, na categoria remo, ele com certeza fará de tudo para trazer medalha e já é o orgulho de Itapetinga e de toda Bahia.




Comentários