Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

CANAL PODCAST DO DAN DAN; JÁ SOMA QUASE MIL INSCRITOS EM MENOS DE DUAS SEMANAS




O canal "PODCAST DO DAN DAN" criado no dia 11 de Agosto de 2021 por Danilo Jorge no Youtube já é recorde de sucesso, muitos LIKE e já está quase chegando aos mil inscritos no canal.


Em tom descontraído, o apresentador do Podcast é o conhecido Danilo Jorge também conhecido como "Danilo Palhaço", uma figura dinâmica, talentosa e admirado por todos que -o conhecem.


Danilo Jorge Dutra de Oliveira
 que atua em várias profissões como: Palhaço, apresentador, ator, editor, roteirista, empresário, narrador, radialista ,apresentador esportivo entre outros, também  já fez parte de outros canais como TV Catolé de Gilson Vasconcelos, Canal Sem Limites.


Na atualidade o talentoso Danilo apresenta o Pod Cast do DAn Dan canal que em menos de duas semanas está bombando  no Youtube e já soma quase mil inscritos, até a data de hoje o canal alcançou 778 inscritos muitos Likes (curtidas). 


Danilo promete convidar muitas celebridades, como músicos, atores, empresários, artistas em geral,  para participarem do Pod Cast no canal.


Nesta terça-feira, 24 o convidado da vez para participar do Pod Cast foi o empresário e advogado Marco Correia do programa Bom Dia Vita na Rádio Fascinação 1080 AM/FM, de forma tranquila descontraída, o apresentador Danilo Jorge disse: "Vamos falar com ele Marco Correia seja bem vindo, boa noite! _Marco sorrindo disse: "boa noite meu camarada! "Boa noite, bom te encontrar aqui, bom está no seu programa...encontrando o pessoal aí de sua equipe...muito competente por sinal.. nossa amiga aí, e voz do além aqui que estou tendo o prazer de revê-lo.. já encontramos com ele lá no Programa  do Bom Dia Vita da semana passada. 

O apresentador Danilo continuou e disse: Eu que agradeço". 

O chat foi compartilhado na redes sociais Instagram ,Face book, Youtube e WhatsApp e outros, no chat do canal, muitos amigos de Marco comentaram e elogiaram o empresário e também o apresentador do Podcast Danilo Jorge.

 

             (Vídeos das entrevista e fotos abaixo)

Na estreia do primeiro Podcast dia11 de agosto o bate papo foi com WILITON MACHADO  - Podcast do Dan Dan #001 que é empresário e técnico de sonorização profissional. #podcastdodandan #wsom

Depois foi a vez de JUÁ DA BAHIA- Podcast do Dan Dan #002 e na sequência....

ANNA PAULA (Oficial) Podcast do Dan Dan 03

ZEZÉ DO CABARÉ- Podcast do Dan Dan 04 #cabare #zeze #podcastdodandan 


GAL BLOGUEIRINHA - Podcast do Dan Dan #005


GILSON VASCONCELLOS - Podcast do Dan Dan #006


ANDREZA MIRANDA - Podcast do Dan Dan #007


PEQUINHA ALVES - Podcast do Dan Dan - #008


MARCO CORREIA- Podcast do Dan Dan #009

 
VIDEOS 

MARCO CORREIA   

 
PEQUINHA ALVES  
ANDREZA MIRANDA  
GILSON VASCONCELOS  
GAL BLOGUEIRINHA  
ZEZÉ DO CABARÉ  
ANNA PAULA  
JUÁ DA BAHIA  
WILITON MACHADO jj


          FOTOS DOS BASTIDORES


Comentários