Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Festas irregulares são encerradas pela 52ª CIPM em Lauro de Freitas-BA



Duas festas do tipo “paredão” foram encerradas por guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas, com o apoio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), no domingo (22), após denúncias de populares. As aglomerações estavam concentradas nas localidades de Ipitanga e Portão. 



O primeiro flagrante foi realizado na rua Maria Tereza dos Santos. Quando os militares chegaram no local, havia cerca de 100 pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. De acordo com comandante da unidade, major Everton José Monteiro Leal, os participantes foram abordados e dispersados.



Poucas horas depois, os policiais receberam outra denúncia de aglomeração, na rua Aroldo Silva. Um grupo correu quando notou a presença dos PMs. “As guarnições realizaram buscas pessoais em cerca de 100 pessoas que estavam na localidade, com sons automotivos” disse, acrescentando que as festas foram encerradas, após os responsáveis serem identificados e orientados quanto ao descumprimento do decreto.



Ascom / Poliana Lima




Comentários