Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

HOMEM É ASSASSINADO EM VIA PUBLICA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ITAPETINGA


Na noite desta quinta-feira (26), próximo ás 21:00h, um homem foi assassinado na Praça Monte Castelo no bairro São Francisco em Itapetinga sudoeste da Bahia. 


Segundo informações da mídia a vitima ainda tentou escapar correndo para outro local no Ponto Certo na Avenida Itabuna porem ele sangrava muito e deixava  rastro de sangue por onde passava, até que acabou não resistindo aos ferimentos e caiu próximo a entrada que dá acesso a Passarela que dá acesso ao bairro Morada do Bem querer.


Na praça citada acima havia um carro modelo Celta com possíveis perfurações de arma de fogo , veículo esse que seria de propriedade da vitima, mas somente a polícia para confirmar e elucidar a veracidade dos fatos.  


Até o momento ninguém soube informar se o homem foi golpeado por arma branca (Faca tipo Peixeira) ou disparo de arma de fogo. As policia Civil e Militar foram acionados, também o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Municipal. 


O rapaz foi identificado como sendo JOADSON SANTOS SOUZA ,que seria ex-funcionário da Vulcabras/Azaleia e atualmente seria  funcionário do Frigorífico JBS, ele era morador na Travessa Zilda Ribeiro no bairro São Francisco de Assis. O rapaz seria casado e deixa esposa e filhos. 


A Polícia teria atendido a ocorrência, e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no local realizando a remoção do corpo da vítima e perícia no local do crime encaminhando para o IML (Instituto Médico legal) de Itapetinga.


A Polícia Civil de Itapetinga, por meio da Divisão de Investigação Criminal, foi acionada e já devem ter instaurado Inquérito Policial para investigação na motivação e identificação do autor do crime.




Comentários