Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Jogadora Tandara da seleção brasileira de vôlei é reprovada em exame antidoping

  

A oposta Tandara Caixeta, da seleção feminina de vôlei do Brasil, teria violado uma regra antidopagem em exame realizado em julho, ainda no Brasil, e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A informação foi confirmada em nota do Comitê Olímpico do Brasil emitida na noite desta quinta-feira (05).


Segundo o comunicado, a atleta está suspensa provisoriamente pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e já está em processo de retorno ao Brasil. De acordo com o COB, o teste antidoping teria sido realizado fora do período de competições, ainda em 7 de julho, no centro de treinamento da modalidade em Saquarema, no Rio de Janeiro.  A entidade não entrou em detalhes sobre a infração cometida.


Sem Tandara, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul na manhã desta sexta-feira (06), às 09h da manhã. A possível substituta será Rosamaria, que entrou muito bem nas quartas-de-final contra o Comitê Olímpico Russo, marcando 16 pontos saindo do banco. Outras opções seriam Natália e Ana Cristina, ponteiras que podem atuar improvisadas na posição de oposta. Apesar do caso de doping, o time brasileiro não será prejudicado.


Aos 32 anos, Tandara participou de sua segunda edição olímpica em Tóquio. Em Londres-2012, ela foi reserva de Sheilla na campanha que deu ao Brasil o bicampeonato dos Jogos. 


Ela é a segunda atleta da delegação brasileira cortada da Olimpíada de Tóquio por conta de doping. Nas vésperas da competição, o COB foi notificado do caso de Fernando Reis, do levantamento de peso, um dia antes da abertura dos Jogos. Ele era candidato forte à medalha na categoria +109kg, mas nem viajou para o Japão. Ainda na corrida olímpica, a judoca campeã na Rio-2016, Rafaela Silva, também foi pega em exame antidoping e não pôde brigar por uma vaga em Tóquio.



https://www.surtoolimpico.com.br/2021/08/tandara-e-reprovada-em-exame-antidoping.html


Comentários