Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Mais de 100 quilos de maconha são incinerados em Brumado na Bahia



Mais de 100 quilos de maconha foram incinerados, na manhã desta quarta-feira (11), por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Brumado. As drogas foram apreendidas com um casal, na rodoviária daquele município, em julho deste ano.



O casal, que vinha de São Paulo, alegou que levaria os entorpecentes para Feira de Santana. “A incineração da droga ocorreu no forno de uma empresa local com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do Município”, disse o titular da 1ª DT, delegado Paulo Henrique de Oliveira.



Para que a droga seja incinerada, é necessária decisão judicial. “Após a autorização da Justiça, fazemos logo a destruição das drogas. Isso ajuda a não acumular os entorpecentes nas delegacias e evita extravio e corrupção”, relatou o delegado.


Ascom PC

Comentários