Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos

 


Morreu nesta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, Tarcísio foi vítima da Covid-19. Ainda não há informações sobre o velório do ator.


No dia 6 de agosto, Tarcísio e a mulher, a atriz Glória Menezes, foram internados com Covid-19. O ator precisou ser intubado, enquanto sua mulher, que apresentou um quadro leve da doença, se recuperava em um quarto da unidade de saúde. 


Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda dose no início de abril. Desde então, estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.


Com mais de 50 anos de carreira e incontáveis personagens icônicos, a trajetória de Tarcísio é lembrada desde “2-5499 Ocupado”, primeira novela diária da televisão brasileira, exibida pela TV Excelsior em 1963.


Em 1968, estreou na TV Globo na novela “Sangue e Areia”. Em seguida, atuou em “Irmãos Coragem” (1970), na qual viveu o mocinho João Coragem. Em 1975, viveu Antônio Dias em “Escalada”.


Já em 1977, Tarcísio e Glória Menezes trabalharam juntos em “Espelho Mágico”. Mas nem só de galãs é marcada a trajetória de Tarcísio na TV.


Minisséries também estão no currículo do ator como “Meu Destino é Pecar” (1984), “O Tempo e o Vento” (1985), “Grande Sertão: Veredas” (1985), “Hilda Furacão” (1998), “A Muralha” (2000) e “Um Só Coração” (2004). A série “Tarcísio & Glória”, criada em 1988 por Daniel Filho, Euclydes Marinho e Antonio Calmon, contou também com o casal de atores como produtores e até mesmo Tarcísio na direção de alguns episódios.


CONTAMINAÇÃO ACONTECEU 'NUM DESCUIDO'


Tarcísio Meira e Glória Menezes se casaram em 1962 e têm um filho juntos, Tarcísio Filho, de 56 anos. Quando houve a confirmação de que o casal estava internado, a nora, Mocita Fagundes, disse que a contaminação pela Covid aconteceu "num descuido".


"Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", disse no Instagram ao pedir energia positiva para a recuperação dos sogros.                         *O Tempo


Comentários