Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente com moto na BA-263 em Itapetinga-BA

 Mulher que estava na garupa de moto morreu na hora no gravíssimo acidente em Itapetinga Sudoeste da Bahia



Um grave acidente foi registrado por volta das 19:00hs na noite deste domingo (22), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta modelo Fazer 125 e deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves, na BA-263, próximo  a entrada das torre e Brasil Gás.


O grave acidente aconteceu  no perímetro urbano de Itapetinga e ceifou a vida da  jovem  identificada como sendo Tatiana Santos Macedo de 25 anos que estava como carona na garupa de uma motocicleta.


De acordo com as informações o casal seguia na referida rodovia em um trecho já bastante conhecido pelos seus inúmeros acidentes com vitimas fatais. 

O local não possui iluminação, e o trecho é uma curva com vegetação alta.


Ainda de acordo com as informações o casal teria sido surpreendido por um carro de passeio modelo Montana  onde este acabou colidiu contra a traseira da motocicleta atingido em cheio o veículo. 


Com o impacto da colisão a jovem que viajava na garupa da motocicleta, foi atingida e não resistiu aos ferimentos e acabou vindo á óbito no local do acidente, o piloto da motocicleta e a moça foram lançados metros a diante, a moça morreu instantaneamente, já o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e suspeita-se que ele tenha sofrido também um possível TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico).


O condutor da moto Jair Candido Alves Meireles foi socorrido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e levado as pressas para o Hospital Cristo Redentor e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Base de Vitoria da Conquista.


O  corpo da jovem foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga, onde passou por necropsia.















Comentários