Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Prefeitura de Itapetinga oferece apoio logístico a eventos que promovem o agronegócio

A prefeitura de Itapetinga tem trabalhado diuturnamente para a melhoria das estradas vicinais que cortam o município. 


Apenas neste ano, o município realizou manutenção nos ramais de Palmares pelo Cavalo Preto, Palmares x Pau Brasil até a divisa, Palmares/Goytacaz e Estrada do Barro Branco além dos ramais da cordilheira que leva ao colégio Judite Garcia e trecho da estrada da Areada.


Agora, a secretaria de transportes trabalha próximo ao Rio Pardo, em estradas que ligam fazendas que sediarão o evento Encontro e Debate de Criadores do Mangalarga Marchador, agendado para os dias 18, 19 e 20 de agosto.


Programado há mais de um mês, o evento organizado pelos haras Gênesis, Jalf e Saruê, promete movimentar o agronegócio da região e atrair visitantes. Por isso, os organizadores solicitaram apoio logístico do município nas vias que dão acesso ao local.

A manutenção de estradas vicinais tem sido uma constante nos últimos anos e visa oferecer conforto ao homem do campo, agilidade no escoamento da produção agropecuária e segurança para aqueles que precisam transitar por essas vias.

A agropecuária foi a base para formação de Itapetinga e segue como grande impulsionador do seu desenvolvimento econômico.

*Site da Prefeitura de Itapetinga

Comentários