Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Bombeiros do 5°GBM debela incêndio em estabelecimento comercial de Ilhéus


Depois de mais de oito horas de combate, bombeiros do 5° GBM/Ilhéus debelaram o incêndio num depósito de material reciclável na Rodovia Ilhéus/Uruçuca na madrugada deste sábado (11). Cinco viaturas atenderam a ocorrência e foram utilizados aproximadamente 80 mil litros de água.




Os bombeiros foram distribuídos em três frentes de ataque. Por se tratar de um local que acumulava cerca de 300 toneladas de ferragens metálicas, os militares precisaram utilizar retroescavadeiras e caminhão munck com garra para revirar a grande quantidade de material entulhado e extinguir por completo o incêndio.



Viatura do 4°GBM/Itabuna, além de guarnições da Policia Militar (PM), Coelba e Secretaria de Serviços Urbanos de Ilhéus deram apoio na ocorrência. Os bombeiros foram acionados por volta das 17h30 de sexta-feira (10) e finalizou o combate aproximadamente 2h15. Não houve vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.


CBMBA






Comentários