Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Motorista de caminhão é resgatado das ferragens após capotar veículo na Serra do Marçal, em Vitória da Conquista

O Marçal é considerado um local perigoso para os condutores de veículos, por ter aproximadamente mais de sete km subindo ou descendo a serra.


A redação do site Itapetinga Acontece foi informada por leitores, que na manhã desta sexta-feira (10) ,o motorista de um caminhão, que transportava uma carga de cerveja, foi resgatado das ferragens com vida após capotar na BA-263, no trecho da Serra do Marçal, sentido a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O motorista teria perdido o controle da direção na famosa Serra do Marçal na BA-263,o caminhão carregado de bebida teria colidido contra o trilho de segurança (guard rail ) e capotou na curva ficando com as rodas para cima. 



Com o impacto da colisão o motorista  teria ficado preso as ferragens com possíveis fraturas nas pernas(Ainda estamos coletando informações).

A Polícia Rodoviária esteve no local para ação de procedimento (Boletim de Ocorrência) , também o Corpo de Bombeiros de Vitoria da Conquista no socorro as vitimas.

A serra fica localizada no trecho conhecido como Capinal á cerca de (19,4 km) até a cidade de Vitória da conquista via BR-415.


O acidente aconteceu em trecho de subida bastante conhecido por inúmeros acidentes e é considerado um trecho crítico para os motoristas, principalmente em meio á tempestades.


Por causa do acidente, a carga espalhou pela pista ficou comprometida (Danificada) , um dos lados da rodovia precisou ser interditado, evitar novos acidentes bem como para a retirada do material. As possíveis vítimas foram socorridas e até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde das mesmas.






Comentários