Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Mulher fica ferida após colisão entre motocicletas no bairro Camacã em Itapetinga

https://youtu.be/kHrHZ5IXAII

Agora á pouco por volta das 11h00 desta sexta-feira (3), socorristas do SAMU foram acionados para atender uma mulher que ficou ferida após uma colisão envolvendo duas motocicletas no Bairro Camacã em Itapetinga no sudoeste da Bahia.


Segundo informações, a colisão foi registrada na Avenida Cinquentenário frente ao ITC  próximo a PAX Perfeição , quando o condutor de uma motocicleta Honda reduziu a velocidade ao passar no redutor de velocidade e inesperadamente foi atingido por outra motocicleta Traxx Moby 50 que vinha logo atrás e acabou colidindo na lateral.


Com o impacto da colisão a condutora da Traxx Moby 50 acabou caindo com a motocicleta sofrendo ferimentos e teve que ser encaminhada para o Hospital Cristo redentor para atendimento médico  a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) registrou o boletim de ocorrência.


Uma das vias ficou temporariamente interditada mas logo foi liberada.


A condutora da cinquentinha sofreu escoriações e se queixava de dores pelo corpo, havia um possível ferimento no joelho esquerdo...Ela foi identificada pelo prenome de Suely e seria moradora no Bairro Primavera.


Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vitima.

O condutor e garupa da motocicleta envolvida no acidente, aguardaram a chegada dos profissionais do trânsito para o registro do boletim de ocorrência, eles  não tiveram ferimentos, o piloto é um Espanhol que não teve o nome revelado.









Comentários