Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

PM recupera 11 automóveis e motocicletas no interior da Bahia



Dois automóveis e nove motocicletas foram recuperados, até este domingo (5), durante operação do 3º Pelotão da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), em localidades das zonas rural e urbana da cidade de Santa Rita de Cássia. Alguns condutores encontrados com os itens adulterados foram conduzidos à Delegacia Territorial.


 Os bens foram localizados, no centro da cidade e nas Fazendas Nova Índia e Camarões, na zona rural do município. No total foram encontrados um Fiat Argo branco, placa KWZ 7124, um Fiat Toro branco, placa RFI 3125, ambos originados de Goiás e sete Hondas, modelos XRE, de placas RLW 6F80, QXI 9877, PTQ 7A71 e RJI 2A93, respectivamente, além de três do modelo Titan, de placas QFD 8A31, RBD 6143 e RJH 2035 e uma Bross, placa QLM OG34.



Segundo o comandante do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia), aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins, os policiais tiveram a informação de que os veículos vinham de Brasília e Goiás adulterados para circularem no interior da Bahia. "O condutor da Fiat Touro, alugada em junho na Localiza com contrato de quatro dias, também estava com um rifle calibre 32 artesanal e 20 munições", explicou o policial. 


 "A narrativa em comum dos condutores é que eles compram os veículos através de uma pessoa no Distrito Federal por valores muito abaixo do negociado no mercado e estes são transportados em veículos de carga e rodam livremente na Bahia", contou o policial ao alertar que os condutores podem responder por receptação.


Seis pessoas flagradas com os itens suspeitos foram conduzidas à Delegacia Territorial de Barreiras.


Ascom: Márcia Santana



Comentários