Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Ponte desaba durante travessia de carreta carregada com soja em Itapetinga

O veículo seguia sentido á uma fazenda quando fazia a travessia da ponte. A estrutura não suportou o peso da carreta e desabou 



Uma carreta carregada com soja ficou pendurada em uma velha ponte de madeira, “indo sentido ao rio de Naná” localizada na zona rural próximo ao deposito da Empresa Tabocas  e a Arena de Vaquejada á cerca de 1 KM da BA-263 rodovia que liga Itapetinga á Vitoria da Conquista.


O motorista que reside em Vitoria da Conquista teria sido contratado para transportar uma carga de soja ao sair da rodovia  teria sido orientado á entrar na estrada da zona rural que dá acesso á fazenda ao qual iria descarregar a carga sentido ao rio indo para Naná. 


Ao chegar no trecho onde tem a ponte relatou não percebeu nenhuma placa de sinalização aparentemente visíveis sinalizando que existe um desvio e, assim sendo o mesmo tentou cruzar a ponte em velocidade reduzida  já que não conhecia as más condições da estrutura.


O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (17) e o veículo ainda não foi retirado do local. A ponte tem aproximadamente cerca de 5 metros e é rota de escoamento da produção agrícola da região. Apesar do susto e da carroceria da carreta ter ficado destruída, não houve feridos. 


Com o peso da carreta a ponte de madeira não suportou o peso do veículo e desabou engolindo e distorcendo parte da carroceria da carreta.


Durante a travessia, ele escutou estalos, abriu a porta e pulou. Parte de veículo ficou sobre a ponte e o vagão de carga caiu dentro do açude, derrubando toda carga e danificando toda carreta.


O motorista que viajava com a sua esposa não ficaram feridos. O tráfego no local não chegou a ficar interditado, porque já havia um desvio.


O motorista e esposa foram acolhidos receberam  água e lanche dos trabalhadores e fazendeiros da localidade e relatou que possivelmente continuará no local até a carreta ser resgatada. Um prejuízo enorme para esse irmão trabalhador, já que de acordo com o mesmo o veículo não possui nenhum seguro.


Ainda de acordo com as informações agentes do órgão de trânsito estiveram no local onde registraram boletim de ocorrência.






Comentários